quarta-feira, 11 de março de 2009

Criminalidade em Chaves


A criminalidade violenta em Chaves é relativamente reduzida, quando comparada com a criminalidade vivida nas grandes cidades nacionais. No que diz respeito à criminalidade violenta o número de casos que ocorrem em Chaves e nas periferias da cidade é quase nulo.

Na nossa cidade a criminalidade está, basicamente, relacionada com alguns casos de esticão, furto e roubo de móveis ou a imóveis e alguns casos de violência doméstica.
Além destes crimes menores existe ainda tráfico de droga e tráfico humano, pois a cidade localiza-se em zona de fronteira e é fácil sair da cidade sem qualquer impedimento. Verificam-se também alguns casos de falsificação de notas.

Assim, apesar de a nossa cidade já ter sido mais pacata, podemos concluir que vivemos numa cidade ainda “calma” e sem elevado índice de criminalidade.

2 comentários:

  1. Mas vai piorar muito no futuro, o nosso pais anda a saque sem lei nem roque, um pais onde não há justiça que é que se pode esperar!!! Onde se proteje os criminosos e se condena as vitimas, pobre pais este, quem no viu e quem no vê...

    ResponderEliminar